sábado, 11 de junho de 2011

ARREPENDIMENTOS?


Sabe, eu me arrependo sim, assim como todo ser humano.
Me arrependo de sorrisos que não dei, e de palavras que não disse.
Me arrependo dos beijos que não roubei, de abraços que recusei, das coisas que ouvi calada.
Me arrependo, de ter dito eu te amo , pra muita gente .De ter feito promessas que não podia cumprir, de ter planejado um futuro, que não tem a possibilidade de se realizar. Me arrependo de erros não cometidos, de medos não expostos, de problemas não dividos.
Mais de que vale todo esse arrependimento mesmo?
De nada, a vida passa e não é de arrependimentos que eu vivo. Vivo de novas chances para não errar. Vivo de novas oportunidade para alcançar meus objetivos. Vivo da esperança que reina dentro em mim. 'JESUS'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário