
Não espere pelo amor,
seja ELE.
Tem dias que eu acordo assim, tão simples, tão realizada, tão feliz com o dia lindo que está lá fora. Tem dias que eu quero a vida, toda pra mim, só pra mim. Quero todas as emoções, e todos os amores. Quero mais amigos, quero mais reencontros.
Tem dias que eu quero coisas tão simples, que ate me assustam.
Hoje, necessariamente, eu quero sentir o prazer de estar vivo, de me sentir útil.
Estou mesmo é cansada dessas mentiras, dessa falsidade e dessa hipocrisia.
Cansada das mascaras que vejo no rosto das pessoas toda vez que saio de casa.
Cansada da maldade, da falta de amor ao próximo,da cegueira em que as pessoas vivem. Sinceramente, eu sei, meu cansaço não vai fazer diferença nenhuma pro mundo, mais eu quero que saibam que eu não sou mais uma dessas pessoas, que fingem , mentem, enganam só pra se dar bem. Ingenuidade, não, apenas uma pessoa de caráter, que consegue o que quer sem precisar pisar em ninguém, humilhar ninguém.
Hoje me perguntaram qual o sentido do amor. Talvez seja em achar o que procura de um jeito assustador, talvez seja em procurar o sentido que possivelmente não existe, ou ainda não achar sentido algum e involuntariamente não se preocupar com isso... Alguém disse um dia que é preciso amar depois de ter amado. Pode ser, ou melhor, é exatamente isso! Mas na verdade o que é o amor? São tantos enigmas, que dá até certo medo de saber as respostas, e o que fazer quando não se sabe o que é amor e o seu verdadeiro sentido? Amar... Só amar, e mais amar. De um jeito divino conseguimos amar sem razão, sem porque e sem achar o sentido. Acho que o sentido está nas entrelinhas do amor, algo que só os corações mais puros conseguem enxergar, e deve ser por isso que não conseguimos decifrar facilmente. Mas pensando bem, acho que acabei de descobrir o que tem de tão intenso, estava o tempo todo subentendido, porém, agora eu já sei o que responder de um jeito indefectível quando alguém me perguntar qual o verdadeiro sentido do amor... Direi que é Deus.