segunda-feira, 23 de maio de 2011

...E Deus se manifesta em silêncio e ministra em meu coração, me trazendo todas as respostas que almejo, sem ao menos pedir, por que ele sabe das minhas necessidades, antes mesmo da minha existência... Ele é sim, o autor eterno que faz a minha história... A cada dia posso sentir o mover de Deus na minha vida, sinto o teu amor que é incomparável. Ele é além do que eu posso imaginar... Não sou merecedora, mas Ele é fiel para cumprir com a tua palavra! Agradeço sempre ao autor e consumador da minha fé por me proporcionar experiências maravilhosas... Para que assim, eu possa aprender e me fortalecer na sua graça eternal. DEUS, que o seu amor corra aos 4 cantos dessa terra, e faça resplandecer a sua glória em cada coração! Obrigada por esse privilégio de te adorar em espírito e em verdade. Muito obrigada Senhor.

Tu és fiel!

(Vanessa Casaes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário