domingo, 29 de maio de 2011

SER CRISTÃO


... é andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia, Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é a paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva a vida Eterna.

sábado, 28 de maio de 2011



Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.

"A beleza nunca está concluída para o sentimento."

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

sexta-feira, 27 de maio de 2011


São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.
(Ana Jácomo)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sofrer dói. Dói e não é pouco.
Mas faz um bem danado depois que passa.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.

( Caio F)

Nenhum pássaro voa olhando para suas asas.





Parada alí, percebí o tempo... Parece que foi ontem. Caminhei até a beira d'água, estendi os braços e senti o vento. Cruzei os dedos e torci para nunca perder aquela menina de mim...

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí. (Bob Marley)

Os tristes acham que o vento geme,
Os alegras acham que ele canta.
...E tudo que vier diante de mim... se transforme em AMOR!

terça-feira, 24 de maio de 2011


O essêncial é invisível!




Aponta pra fé, e rema...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

...E Deus se manifesta em silêncio e ministra em meu coração, me trazendo todas as respostas que almejo, sem ao menos pedir, por que ele sabe das minhas necessidades, antes mesmo da minha existência... Ele é sim, o autor eterno que faz a minha história... A cada dia posso sentir o mover de Deus na minha vida, sinto o teu amor que é incomparável. Ele é além do que eu posso imaginar... Não sou merecedora, mas Ele é fiel para cumprir com a tua palavra! Agradeço sempre ao autor e consumador da minha fé por me proporcionar experiências maravilhosas... Para que assim, eu possa aprender e me fortalecer na sua graça eternal. DEUS, que o seu amor corra aos 4 cantos dessa terra, e faça resplandecer a sua glória em cada coração! Obrigada por esse privilégio de te adorar em espírito e em verdade. Muito obrigada Senhor.

Tu és fiel!

(Vanessa Casaes)


domingo, 22 de maio de 2011

DEPOIS QUE EU APRENDI...

...Pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros.

PESSOAS DA ALMA


São elas muito mais ligadas a alma do que às coisas materiais e fúteis. Preferem ver o sorriso sincero de quem ama a ganhar a bolsa da moda. Preferem parques a shoppings. Preferem sentir o cheiro das plantas ao dessa poluição da vida caótica das pessoas. Preferem caminhar. Preferem ajudar. Preferem amar. Preferem sentir.

NADA É POR ACASO



Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

UM GESTO

exige esforço, força, delicadeza e criatividade.. pra dizer não com palavas, mas com gestos que.. EU TE AMO !!

SMILE,IT'S FREE!

Sorria, é de graça! :D

SEJA ESSÊNCIA E NÃO APARÊNCIA


Resgate-se. Acredite mais em si mesmo e no seu potencial, Cuide sim da tua aparência, mas não viva dela. Estude, cresça, amadureça. Nunca é tarde demais!
A todos que ainda acreditam que existem pessoas que não se relacionam apenas por interesses e satisfações pessoais, mas que respeitam os sentimentos do próximo e procuram amigos que somarão em sua vida! De aparências, já basta à mediocridade de
"Quero ser o que não sou" Os verdadeiros ricos não podem ser roubados, pois têm na alma infinitas preciosidades que ninguém pode lhes tirar! Quanto mais te entregares mais te redescobrirás e reencontrarás.
DESPERTA a tua Verdade - Vive a tua ESSÊNCIA.

" Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação."

(Bob Marley)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ELE VIVE!


Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. (Jó 19:25)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

MEU SOLAR


Solar do unhão - Salvador/Ba

Amo esse lugar!

O mar falou-me da sua grandeza, dos tesouros que nele se escondem, de animais que nele habitam, das forças que nele agitam. Eu falei de Deus, e ele sentiu-se pequeno...

(Louis Bechstrand)